Loja de homem







Aí o garoto que, segundo a amiga Ana Cristina de Aguiar, “sempre nos surpreende”, me faz entrar na loja mais luxuosa de móveis e decorações que eu já fui na vida! Arhaus é o nome dela.

- Eu adoro móveis!, afirma Sherlock e adentra o recinto com desenvoltura. 

Me senti um cadiquim deslocada, mas a cada momento que uma vendedora simpática vinha nos abordar, a mãe explicava:

- This guy said he loves furniture and interior design!

As vendedoras ficaram encantadas e começaram a papear com ele, o que me deixou menos tensa dentro de um lugar que não me pertence! Kkk! (ao menos um dos vendedores disse que a minha saia era bonita, ufa! )
E eu com um saquinho de plástico a tiracolo com o resto dos noodles que sobraram do almoço, pensem!

Ao sair da loja depois de uma eternidade, Sherlock fecha a questão:

- Enfim uma loja de homem nessa rua!

Assino embaixo!



Comentários

  1. Loja de homem que entende do assunto, pelo jeito. Ficou uma eternidade matutando, viajando na maionese do design de móveis e de interiores. Muito bom! Parece que temos um talento despertando. Gostei very much de conhecer essa passagem na rotina de vocês :))

    Que tal uma galeria de fotos no seu blog para vermos os demais locais por onde vocês passaram? Depois, of course, agora é hora de organizar a mudança e a volta para casa. Sejam bem-vindos!

    Kisses da Marcita ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ousadia

Presentim de Natal

Horizonte de Eventos