Urbanas







1 - Para variar, esqueci o mapa


Então você pensa: a cor é igual, o trajeto é igual... Daí pega a linha D uptown ao invés da B. Assiste impotente à sua estação de descida ficar pra trás na velocidade da luz e a composição seguir veloz e expressa deixando a ilha de Manhattan e seu encontro com as amigas cada vez mais distante. Você se desespera: agora só para em Coney Island, fim da linha, puta que o pariu!

Mas antes que a sua mousse de abacate vá para o brejo nesse calor insano, o trem para na 125st. Ufa, ainda estamos na ilha! Resta voltar pela B até a 81st...

Jecar na Big Apple é preciso!



2 - Small talk on the sidewalk


- Is it a lion?, perguntou a voz de barítono gospel às minhas costas.

- A lion and a bull?, insistiu.

Demorei, mas saquei que era comigo que o cara falava. Diminuí o passo e olhei pra trás.

- Yeah, they are my sons...

O cara fez uma expressão "não entendi nada", então prossegui:

- In the zodiac one is lion and the other is bull!

- Wow, cool!, respondeu com um sorriso simpático e seguiu atravessando a rua.

E eu me dei conta de que no verão, com as costas de fora e o cabelo no rabo de cavalo, minhas tatuagens ficam bem visíveis.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ousadia

Presentim de Natal

Horizonte de Eventos